Mude de uma vez por todas sua mentalidade e alcance conquistas tremendas em sua vida financeira

Você acredita na sua capacidade de prosperar durante a crise? Eu preciso te dizer que isso é possível! E inclusive, a vida de muitas pessoas foi transformada, até mesmo a minha.

Nasci numa família farta e próspera. Até os 17 anos, vivi de forma tranquila e confortável financeiramente, com viagens, iates e barcos a vela.

Mas, na transição da juventude para fase adulta, eu passei por muitas privações. Para você ter ideia, aos 30 anos, morava de favor na casa de familiares, dependia dos outros até para comer e quase não tinha dinheiro para pagar uma passagem de ônibus.

E você quer saber qual o principal motivo disso ter acontecido? Eu era limitante nas minha crenças financeiras. A minha mentalidade me impedia de ter dinheiro.

Foi aí que tomei a iniciativa de mudar. Me empenhei bastante e consegui me tornar uma pessoa rica financeiramente e emocionalmente. Esse o segredo das pessoas que realizam.

É justamente a ferramenta, baseada numa estrutura intelectual, cognitiva e emocional, que quero mostrar para você! Como mudar sua mentalidade? Como fazer suas crenças trabalharem por você, independente das circunstância ao seu redor? Como conseguir crescer e prosperar?

Você já deve ter visto pessoas que não tinham nada e prosperaram e outros que tinham tudo e perderam. Outras que passaram a vida tentando, enquanto alguns quase não fizeram esforço e chegaram ao topo.

Tudo isso é explicado a partir do contexto de mentalidade de crenças, no caso, de inteligência financeira.

Não pense que o que estou falando é apenas algo cognitivo, para entender. E sim, colocar em prática para mudar sua vida drasticamente.

A importância do modelo mental para alcançar a sua independência financeira

Vou começar te explicando alguns conceitos, para que possa ser feita uma auto avaliação e só assim aplicar de fato as técnicas que farão de você uma pessoa rica e próspera.

O modelo mental é formado por nosso conjunto de crenças, que são capazes de produzir a maneira de nos comunicarmos, pensarmos e sentirmos.

Por exemplo, as minhas crenças a respeito de finanças vão gerar um nível de comunicação e comportamento. Isso pode ser notado, nas minhas roupas e no que falo, por exemplo.

Também surgem pensamentos – Como penso sobre mim quando rico? Como penso sobre outras pessoas quando falam de riqueza? E os sentimentos também podem entrar em questão. Afinal, como me sinto rico? Como me sinto pobre?

O conjunto do comunicar, pensar e sentir produzem crenças que resultam numa atitude final, diante da riqueza e do dinheiro. E é justamente esta que vai separar o pobre, a classe média e os ricos.

Lembre-se, você não é aquilo que quer ser. Você é suas crenças! Portanto, o seu desafio é pensar, agir e sentir como pessoas milionários, ricas. Só assim seu modelo mental será alterado.

3 mentalidades pouco conhecidas que diferem os ricos, a classe média e os pobres

As pessoas ricas se sentem merecedoras de ter dinheiro abundante. Enquanto que, para os pobres, ter para pagar as contas e ir sobrevivendo já é suficiente. A classe média almeja ter dinheiro para pagar seu conforto e o prazer imediato.

Aí eu te questiono, em qual dessas posições você está? Você se sente merecedor de ter e juntar mais dinheiro? Somente pagar as contas já te traz felicidade? Ou você quer ter desejo de prazeres imediatos, como viagem e carros do ano?

Os ricos admiram outras pessoas ricas. Os pobres são ressentidos com os ricos. Já a classe média os invejam ou atribuem a riqueza à sorte.

A forma como o patrimônio é tratado também é um fator determinante para diferenciar as classes. Os ricos falam de patrimônio líquido. A classe média comenta salário mensal e os bens voláteis, como relógios e bolsas. Os pobres relatam as leis trabalhistas, seguros e outros benefícios.

Por isso, afirmo com toda certeza que a maneira que você pensa, sente e se comunica influi diretamente nas suas crenças financeiras. Eu sou uma grande prova!

Aos 30 anos, não tinha onde morar, não tinha um veículo, não tinha empresa, não tinha nada. Mas ao mudar minha mentalidade, aprendendo a estabelecer metas e foco, minha vida mudou rapidamente e drasticamente.

>> Confira 8 ferramentas que podem ajudar no seu planejamento financeiro pessoal!

Faça parte da comunidade dos realizadores e dos que fazem acontecer

E esse é o seu grande desafio: mudar a sua mentalidade e assim como eu, alcançar conquistas tremendas em sua vida financeira.

Mas, infelizmente, você tem a vida que merece, seja pelo o que fala, pelo seus sentimentos e até mesmo pela as suas crenças. Eu sei que isso não é fácil de ouvir, porém, pode ser a sua realidade e por isso, necessário.

Ainda posso te garantir que, no momento em essa realidade for modificada, você vai concretizá-la como um projeto perfeito, que assim como mudou a minha vida e a de milhares de pessoas ao redor do mundo, também vai transformar a sua, vivendo o melhor ano das suas vidas, até então.  

Acredite, o que você não tem é pelo o que ainda não sabe, pois se soubesse já teria. Por isso, resolvi disponibilizar uma aula bônus e exclusiva do curso Criação de Riqueza: Fator do Enriquecimento.

 

 

 

 

É uma poderosa ferramenta testada e comprovada que calcula matematicamente suas chances de enriquecimento financeiro. Mas, que só ficará disponível por pouco tempo.

Aproveite essa oportunidade e comece a fazer parte da comunidade das pessoas que prosperam, realizam e fazem acontecer.

Assista essa série de 6 vídeos em que vou lhe mostrar como conquistar sua prosperidade financeira:

Um forte abraço,

Paulo Vieira

Artigos publicados em nosso blog

Você Também PODE GOSTAR

3 motivos para você desenvolver a sua Inteligência Financeira
Como o Ritual do Acordar pode mudar seus resultados?
Você tem o que precisa para alcançar seus objetivos?
O que é assessment e como isso pode renovar sua carreira
5 historinhas para não assumir o controle da sua vida
O poder extraordinário do Abraço de 40 segundos
Você conhece o método 5W2H?
Como descobrir sua Missão de Vida?
Por que é tão difícil realizar uma mudança de hábitos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite atendimento